sábado, 31 de dezembro de 2016

A renovação é sempre benéfica, ainda que nada pareça tão diferente assim...
É com este sentimento de mudança que aprendemos a construir novos rumos para as nossas vidas e passamos a enxergar melhorias que até então estavam adormecidas.
Agradeçamos todos as conquistas deste ano que passou, renovando nossas idealizações para tudo que ainda iremos obter.

Feliz Ano Novo para todos!!!

Finish

Nem tudo recebe o devido acabamento para ficar bem visto por todos nós, sendo este um fator de grande diferencial quando vamos escolher um serviço ou produto, pois ninguém quer pagar caro e ter nas suas mãos algo que tem uma percepção ruim e não favorece a nossa satisfação pessoal.
Muitos não entendem porque um produto, que tem o mesmo material de outro, custa o dobro e tem preferência inquestionável por vários anos e está sempre no coração das pessoas sem que o amor acabe e faça esfriar a relação conquistada. A qualidade justifica tudo isso e deve ser sempre lembrada por todos nós.
Não poderemos jamais perder a atenção aos pequenos detalhes que fazem toda a diferença, pois algo que não cai bem na nossa vida termina sendo um fardo pesado e ruim de ser carregado, ainda mais quando percebemos que o nosso investimento foi alto demais para termos muito pouco retorno e alegria.
Quando temos algo bem realizado ao nosso lado, ficamos só percebendo a beleza do investimento e como a utilidade foi boa para os nossos dias, que agora contam com um produto ou serviço extremamente agradável e sempre ao nosso dispor, jamais abrindo espaços vazios que não conseguem ser preenchidos com o arrependimento de uma aquisição mal planejada e realizada de forma incompleta.
Isso não significa que tudo deverá ser caro para ser bom. O que digo é que, geralmente, o que é barato demais esconde falhas e acabamentos ruins que dificilmente nos farão felizes ou completamente realizados nas escolhas que fizemos. Quem não dá atenção ao que é bom ou consome qualquer coisa, poderá até deixar passar, mas certamente sentirá falta em algum momento dos benefícios de ter em suas mãos algo que realmente lhe agrada e lhe preenche por completo.
Já comprei coisas caras e ruins, assim como coisas baratas muito boas. São exceções, mas nem sempre a regra é esta, já que para baratear os preços das coisas, as indústrias usam os piores artifícios para enganarem os clientes.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...