quarta-feira, 18 de março de 2015

Programações

A maneira mais fácil de conseguir realizar tudo de uma forma organizada é fazendo programações detalhadas daquilo que desejamos, seja para a vida pessoal ou profissional. Agindo desta maneira, teremos mais chances de pensar e ainda passaremos a ser pessoas mais comprometidas com a organização, já que fazer tudo de última hora ou de forma descontrolada é muito ruim e termina comprometendo os nossos dias e ânimo para a vida.
Quando falo de ânimo para a vida, ressalto a característica que algumas pessoas possuem e que está relacionada ao descaso e a desordem, o que faz com que os dias sejam conturbados e as ações fiquem cada vez mais confusas e difíceis de serem realizadas, pois o acúmulo de atitudes erradas é tão grande que termina fazendo com que a relação do homem com ele mesmo fique comprometida e este termine se achando um incompetente para organizar a sua própria vida.
Num certo momento das nossas vidas temos que pensar de forma construtiva e agir ordenadamente para não ficarmos cansados com as idas e vindas da nossa falta de compromisso com nós mesmos, onde a desorganização é o detalhe mais sentido e que se mostra todos os dias de maneira cruel e extremamente avassaladora, uma vez que termina destruindo tudo que edificamos por anos.
Há, porém, uma forma gratificante de sabermos como melhorar os nossos estímulos e com eles aprimorarmos a nossa capacidade de elevação, que é o compromisso com a ordem e concatenação de situações para que gerem um sentido real e que nos faça realmente sentir o frescor da brisa nos refrescando, pois se estamos uma entropia muito grande, temos a sensação de que estamos transbordando num calor que não tem fim, perdendo todas as nossas forças com o suor que insiste em consumir as nossas vitaminas e nos fazer fracos diante de tantas situações.
Programe seu dia, suas ações e veja como isso será bom e lhe trará ótimos momentos de satisfação.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...