segunda-feira, 30 de junho de 2014

Além das Possibilidades

Realizar ações que estejam dentro das nossas possibilidades e conhecimentos, ajudam muito no resultado que iremos colher, onde o sucesso será a forma mais simples de formalizarmos os nossos esforços e dessa forma saber que estes não foram empregados em vão, pois não há nada pior do que ficar tentando realizar algo e não conseguir nem respirar direito devido a nossa incapacidade.
Este tipo de situação geralmente ocorre quando deixamos de organizar algo e permitimos que tudo seja feito descontroladamente e sem muita medida, gerando um desconforto terrível e nos mostrando que muitas vezes a incapacidade reside não na falta de conhecimento, mas no descontrole dele.
Adianta ter sabedoria, criatividade e inteligência se não conseguimos colocar isso em prática? 
A melhor maneira de o homem gerar bons frutos para si mesmo e para os que estão a sua volta é alimentando boas atitudes e dessa maneira construir ótimas realizações na sua vida, onde cada passo é certeiro e não remete a falta de equilíbrio, quando fica complicado nos acharmos no grande volume de atividades mal resolvidas e inacabadas que demos início e que de certa forma não conseguimos terminar ou realizar de forma salutar.
Todos nós lutamos para termos dias melhores e não é nada bom quando isso sai do rumo e nos deixa agoniados, nos fazendo sentir as nossas forças sendo desperdiçadas sem que tenhamos a capacidade de contê-las para obter um resultado, no mínimo, favorável. 
Se vivemos buscando as possibilidades, temos que saber o momento certo de utilizá-las e dessa forma conseguir realizar as nossas ações com mais maestria e menos atropelos.
Para que tudo isso seja possível, basta um pouco do nosso esforço, com dedicação e atenção aos detalhes que ficam esquecidos, mas que fazem toda a diferença nas horas mais improváveis.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...