segunda-feira, 2 de julho de 2012

Agradecimento

Venho hoje somente agradecer aos amigos que votaram nas minhas fotos e contribuíram para que três das cinco que concorriam na etapa nacional pudessem ser escolhidas.
Na segunda fase estavam presentes 100 lindas fotografias dos monumentos do Brasil, registradas por fotógrafos que, assim como eu, não perdem um bom momento para captar a inquietude do mundo.
Foi o passo mais longo que dei no Concurso Click Nagem e certamente muito significativo e já me fazendo sentir um gostinho de vitória por estar entre as 50 melhores imagens e utilizando uma máquina como eu mesmo digo: "Simplezinha".
Não uso nada profissional, tudo é registrado com uma Kodak velhinha e com uma Canon que tem um bom foco. Ambas são minhas companheiras e não me largam. 
Máquinas que comprei a preços populares e que se valem dos meus olhos inquietos para registrar o que vejo por aí.
Vamos torcer e esperar que no dia 23 de Julho mais uma dessas fotos possa estar entre as 12 melhores e, assim, fazer parte do calendário da Nagem 2013.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...